Pastor local torna-se autor de best-sellers
Um garoto de uma pequena cidade de Nebraska com um grande história para contar é agora objecto de um best-seller do New York Times .Hoje com onze anos de idade, Colton Burpo tinha apenas quatro quando ele disse que tinha morrido e ido para o céu, literalmente.
Oito anos atrás, três anos de idade, o jovem de Colton Imperial, NE estava de férias no Colorado, inconscientemente, ele tinha apendicite, mas tinha sido diagnosticada por um médico com a gripe de estômago. Após cinco dias de doença horrível, seu apêndice foi rompido.
"Ter seu corpo envenenado por cinco dias, ele estava apenas à beira da morte", explicou o pai, Todd Burpo. "Nós o levamos para fora do nosso pequeno hospital North Platte ao Regional Medical Center." "Eles não estavam nos dando alguma esperança", sua esposa, Sonja, disse. Eles realizaram uma cirurgia de emergência, e nesse tempo, Colton disse que se lembra morrer e ir para o céu. As coisas vivas e inexplicável que viu tornou-se o tema de seu pai, best-seller: O Céu é para o Real.
Passando o hospital no carro no final do ano de sua cirurgia a memória de Colton foi acionada e ele começou a falar sobre sua versão do que se passou, como sua cirurgia foi realizada.
"Ele está descrevendo exatamente onde eu estava, e que eu estava fazendo, e onde sua mãe estava e o que estava fazendo enquanto ele estava na cirurgia", disse seu pai Todd. "E ele está dizendo a ela e a mim o que estávamos fazendo de forma precisa e seu gosto, como você sabe disso?" "Ele diz: 'Bem, pai, eu estava fora do meu corpo e eu estava olhando para baixo e eu pude ver você", disse Todd Burpo. E isso não é mesmo a parte mais inacreditável. "As coisas que ele compartilhou conosco só tinha a inocência e a simplicidade de uma criança, mas ele encontrou pessoas", explicou o pai. "Lembro-me de estar com Jesus, estar com meu bisavô, e minha irmã abortada", disse Colton Burpo, agora com 11 anos de idade. "Encontrou-se com sua irmã, enquanto ele estava no céu. Tínhamos tido um aborto, nunca dissemos sobre ele. E ele veio até a sua mãe um dia e disse: 'mãe você tinha bebê morrer em sua barriga não você. Ela estava tão feliz que alguém em sua família estava no céu com ela '", lembrou Todd Colton dizendo. "Temos uma imagem do papai que ele nunca tinha visto antes, e que Eu sabia vovô como em 61 ", disse Todd.
"E eu mostrei-lhe o papai que eu sabia aos 61 anos, e ele apenas olhou para mim e disse, 'bem pai, não é um velho no céu e ninguém usa óculos".
"Alguns anos mais tarde, encontrei esta imagem da minha mãe tinha que ela enviou-me de papai como um homem jovem", disse Todd. "Minha avó, que está com 93 e ainda está viva nessa foto! Mostrei-lhe esta foto e só entregou a ele sem dizer nada, e ele disse: 'hey! Como conseguiu uma foto do vovô?" Oito anos depois, estas histórias tornaram-se o sustento da família Burpo, enquanto eles não vão para a vida normal em Imperial. Desde a sua data de publicação em novembro, essa história ganhou as manchetes nacionais.
Então, o que Colton pensa na sua nova fama? "Depende de como você olha para ele", disse Colton. "É emocionante de quantas histórias que ouvimos que são semelhantes, mas assustador o que acontece."
Para explicar, ele acrescentou, "Há todas as viagens, e depois algumas pessoas lá fora, não gosto do livro de modo que eles estão tentando tirar bate em nós."
Todd disse que Burpo porque ele é um pastor, há céticos que-de ouvir a história, ridicularizá-las para o livro. Um entrevistador de rádio disse ao Burpo de que a história seria mais crível se a família já tivesse sido ateus.
No entanto, Sonja e Todd aceitaram a história de Colton com o coração aberto, e dizer com todo o tempo que tivemos para processar a sua história ainda não há razão para acreditar que não é verdade. "Todo mundo está recebendo toda essa informação de uma só vez", explicou Sonja ", onde, tivemos meses e anos, mesmo para processar o que ele nos disse." Eles dizem que isso mudou suas próprias relações com Deus. "O céu é real e mais tangíveis e a escritura está mais vivo para nós e entender mais . E é só nos deu essa fé infantil também ", disse Sonja.
ANDREA HAY, NTV NEWS: AHAY@NEBRASKA.TV
Tradução livre com a ajuda do Google tradutor.
Comentário: Para algumas pessoas é essencial ouvir histórias como a de Colton para acreditar na existência do céu ou até mesmo do inferno. Para mim é suficiente a Palavra de Deus - A Bíblia.
Na medicina existem muitos relatos parecidos com o desse garoto. São chamados de Experiência de Quase Morte - EPM. Pessoas que voltam trazendo relatos do céu e ludares luminosos e pacíficos, mas já li também EPMs aterrorizantes. Quem sabe num próximo post não trato do assunto. Beijos no coração.
Olá!!
ResponderExcluirGostei muito do blog!!!
Já estou seguindo!!!
Meu Blog: http://www.mensageiroweb.com/
Fica com Deus!!!
Querida, passando só pra desejar um final de semana abençoado !!
ResponderExcluirBeijoos
@Raquelcost
www.virtuosissima.com
Muito obrigado pela visita e por seguir meu blog tbm!! Ótimo FDS!!
ResponderExcluir