Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador pessoal passamos por um processo de transformação pelo qual abdicamos das obras da carne e procuramos viver pelo Espírito. Isso também se chama santificação. Passamos por uma renovação da nossa mente, esta se tornando a mente de Cristo. Nesse processo, a motivação de adorá-lo não deve ser os benefícios que Ele pode nos trazer e sim o maior benefício que Ele nos fez, nos resgatando do lamaçal do pecado.
Bem, em síntese, foi isso que recebi. Até as crianças receberam admoestação naquela noite. Foi muito interessante vê-las quietinhas prestando atenção na pregadora.
Este blog não é apenas de mensagem, ás vezes sinto necessidade de comunicar experiências pessoais que acho relevantes para minha vida e de outras pessoas. Gosto de deixar patente que quem escreve é uma pessoa como todo mundo. Que enfrenta fila, que paga imposto, que educa filhos... Ou seja um cristão cidadão. Não somos deste mundo mas por enquanto vivemos nele, né?
Beijos no coração!
Beijos no coração!
Olá,
ResponderExcluirParabéns por este abençoado blog.
Que deus continue te usando.
Visite-me também.
bjs
Edenícia