É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

De onde vem essas Teorias?

A base da maioria das teorias conspiracionistas referente a uma elite iluminatti é os escritos de David Icke, Alex Jones e seus seguidores. Eu me interessei em saber quem eram essas pessoas após ler um post de um irmão dizendo que a vacina que vai ser administrada aos idosos, crianças e mulheres grávidas é na verdade um projeto de exterminação populacional.  Isto leva muitas pessoas a não tomarem a vacina e ficara a mercê do vírus da gripe.

Lembro-me que há um ano e meio, no apogeu do vírus H1N1, vi os vídeos “Se Prepare”, e realmente fiquei com medo de tomar a vacina e administrá-la em meu filho ainda bebezinho.

Quero deixar claro que acredito realmente que o mundo caminha sob o controle de mãos fortes, levando para uma Terceira Guerra Mundial, o Armagedom. Mas como crente em Cristo não posso me deixar levar por qualquer tipo de doutrina ou falácia. Como cristãos devemos ser sóbrios e diligentes, separando e peneirando as informações que chegam até nós. E lembrando que tudo o que acontece está debaixo da Soberana Vontade de Deus e para que se cumpra sua Palavra.

Para que ninguém fique ignorante sobre quem está por trás dessas idéias irei publicar uma série neste blog sobre quem são essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx