É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tanto tempo...

Passei tanto tempo longe do blog e da blogosfera. Desde 2012, salvo engano. Tive que retornar ao trabalho secular para ajudar na manutenção da casa. E ele,  o trabalho,  me tirou desse hobby que gostava tanto.
De lá pra cá, muita coisa mudou.  Eu mudei, até de Estado!
Mas minha fé continua a mesma.  E é esta fé que tem me mantido de pé.
Talvez eu esteja um pouco mais crítica nas minhas análises da vida, das coisas ao meu redor... Mas, continuo crendo num evangelho que transforma.  Creio em Cristo como o único que pode transformar o caráter.  Enquanto formos cristãos e nos alegrarmos porque crescemos quantitativamente no Brasil sem que vejamos os frutos desse montante númeroico na sociedade,  ainda estaremos distantes do cristianismo real.
E nesse processo de aumento numérico muitos já ficaram no caminho.
Que eu não seja um deles.  Que você não seja um deles.  Sejamos cristãos não porque vamos a igreja semanalmente.  Mas, porque Cristo é nossa luz! Que sejamos luz onde estivermos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx