É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Interpretando na real

Muitas vezes cantamos um música na hora do louvor que sua letra não condiz absolutamente com o que praticamos. Fato. Vejam uma música que cantamos, nós cristãos, e fazemos totalmente diferente:

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém/

Quantos casos já 'vi' de pessoas ficarem chateadas e pararem de ir a igreja pois ajudaram, fizeram e, na hora dos agradecimentos esqueceram seu nome... Muitas pessoas realmente necessitam ser reconhecidas pelo pastor, pelo líder do ministério, pela igreja local...

A minha glória é fazer com que conheçam a Ti/

Há uma grande ansiedade em muitos irmãos, principalmente pregadores e cantores, em serem conhecidos, muitos cantam para obter fama e sucesso. Para esses, o refrão deveria ser assim 'A minha glória é fazer com que conheçam a mim'.

E que diminua eu, pra que tu cresça Senhor, mais e mais.

Ninguém quer ser pequeno. Todos querem ser cabeça. E haja pescoço pra tanta cabeça. Diminuir para que o Senhor cresça é a coisa mais difícil do mundo em tempos atuais.

No Santo dos Santos a fumaça me esconde, só teus olhos me veem
Debaixo de tuas asas é meu abrigo, meu lugar secreto
Só tua graça me basta e tua presença é meu prazer.

Minha oração é que aprendamos a ser humildes como o nosso Senhor foi, tendo sempre o nosso irmão como nosso superior. Que Deus nos guie a sermos obedientes a vontade de Deus e nãos ás nossas próprias vontades. Amém.



8 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho e que Deus lhe abençoe cada vez mais, estou seguindo seu blog, e caso queira mim ajudar segundo meu blog ficarei muito honrado, e conte sempre com meus comentários e visita. Abraços Pr. Ivan. http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre. Ao mesmo tempo convidar a fazer parte de meus amigos no blog, A Verdade Que Liberta, lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. ACABEI DE VIR DE UM BLOG QUE A MENSAGEM NÃO FOI IGUAL MAS QUERIA DIZER A MESMA COISA PRATICAMENTE, EXCELENTE TEU TEXTO ME TROUXE A UMA GRANDE REFLEXÃO, ONDE COM CERTEZA VOU REVER E ASSUMIR MINHAS FALHAS AMIGA DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE USANDO PODEROSAMENTE VOLTAREI GOSTEI DAQUI!!!SIGO A ALGUM TEMPO MAS QUASE NÃO VENHO AQUI,POR SER MUITAS AS LEITURAS DIÁRIAS MAS VOLTAREI POR QUE AQUI TEM QUALIDADE QUE ME AJUDARÁ BASTANTE.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a todos os comentários. Embora esteja blogando menos hoje, devidos aos afazeres de minha profissão secular. Sempre passo pra ver se tem algum comentários...

    Deus os abençõe!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoa amada de Deus,

    Parabéns pelo belo blog, ja me tornei seu seguidor e voltarei mais vezes aqui te visitar. Assim que for possível faça-me uma visita e venha somar comigo em meus seguidores, será um grande prazer recebê-la.

    Abraços...

    http://www.blogdogaldino.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx