É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

sábado, 17 de setembro de 2011

Silas Malafaia rebate críticas de bispo da Universal

Em resposta aos ataques do bispo Edir Macedo, que disse que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que as AD são terreiros de umbanda, o pastor Silas Malafaia, em seu programa Vitória em Cristo, falou que o bispo não poderia falar assim devido ao sincretismo religioso existente em sua igreja e que o real motivo para tal declaração seria o prejuízo que a gravadora do bispo estaria dando.


"A gravadora dele não está com nada. Está dando prejuízo a anos. Vamos fazer um desafio. Você que tem uma rádio FM não vai colocar mais música nenhuma. Senão você é um hipócrita. Eu estou desconfiado que, de tanta fogueira santa, acho que queimaram os neurônios dele."


Já sobre as acusações do ministério público de estelionato sobre fiéis da Universal o pastor Silas Malafaia preferiu não se manifestar. No entanto, sobre a acusação de que a Universal pratica estelionato sobre fiéis quando pede sacrifícios em prol de um milagre ele fica alerta, pois quando começam a tocar em uma igreja é pra tocar em todas as outras.


J
´
Comentário: Virou guerrinha mesmo... Mas só até onde é conveniente, né? Quando chega na parte do sacrifício em prol do milagre ser considerado estelionato o polêmico pastor Silas fica com um pé atrás. Lanço minha pergunta frequente: Por que será?


Reitero que concordo em muito com o pastor Silas, assim como discordo de um tanto de outras coisas ( pra ele não faz diferença nenhuma meu apoio ou não) E escrevendo isso aqui neste espaço sei que estarei trazendo o ódio de muitos que são seus defensores fieis. Já perdi alguns amigos virtuais por causa de minhas colocações quiça amigos  reais. Mas a verdade sempre será verdade.




Em amor, viu?


2 comentários:

  1. eu amei a resposta dele,foi muito bem dada, porque quem éo edir pra jogar pedra no telhado dos outros se ele não tem nem telhado?
    mas na minha opinião o ministerio público tem que intervir, nassa vendas de milagres sim.por isso que ele defendeu nessa parte, porque atinge ele tbm.
    se o edir deu banana, pra quem não gostou das críticas, imagino o que ele vai dar depois dessas lapadas.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Edja, estou participando da campanha siga e seja seguido. Conheci o blog na UBE e estou seguindo, faça nos uma visita em
    http://wwwblogdocostela.blogspot.com
    e nos siga, grande abraço!

    ResponderExcluir

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx