É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jesus te ama!

As vezes pensamos que estamos só, que Deus não se importa conosco. Mas Ele está bem atento as nossas inquietações e dúvidas. Veja o que recebi de um amigo num grande momento de aflição:


Entre passos leves soltos
pensamentos absortos
...E o céu azul demais!


O cenário de uma paz
o fazia entender
vale a pena se viver
quando a graça de viver
é inerente ao Santo ser.


Tudo é paz eu quero mais!
quero agora transbordar
e aos outros encharcar
com esta paz do meu Senhor
a essência do amor
que a angustia me levou
meus pecados perdoou
e a minha vida transformou.

Deixa-me aqui quieto a chorar
estas lagrimas degustar
o momento eternizar
pela fé eu posso ver
o meu Deus meu Santo ser
com o seu braço a me envolver
em meu verdejante caminho
retirou todo espinho
já não vivo mais sozinho.

Hoje olho para o céu
resplendor tão radiante

e no céu bordado véu
salpicado de estrelas
e de novo num magistral
silencioso ritual
em seus riscos prateados
e meus olhos embaçados
agora eu sei tão deslumbrados
contemplam a glória de um louvor
meus olhos choram de tanto amor!

Canto baixinho uma canção
acalanto ao coração
esvaiu-se toda dor
foi convertida no amor
deste Deus maravilhoso!

...É todo seu o meu amor!
eu me encho deste amor
e me faço submisso
irrefutável compromisso
de fazer a tua vontade
e viver a sua verdade
somente a ti vou adorar
só teu nome vou louvar!...

Pai me mostra a tua vontade
ensina-me por favor!
Me guiando em teu amor
pois o Senhor é o meu pastor
quem me viu vagar tão só
sempre digno de dó.

Quero ser pássaro livre
sempre preso por amor
oferecendo-me em amor
declarando este amor
todo dia a toda hora
até mesmo agora,

pois sei que estás aqui!

Aqui bem dentro de mim
inebriando a minha alma

Doce Deus das mãos furadas!...

Minha luz na caminhada.
Jesus Cristo.

É somente seu o meu espírito...


Texto de jaime Alves Blog do Padre Galego

Eu te amo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx