"Pelo que se nota que os homens ou são aliciados ou aniquilados" Máxima Maquiavélica |
Eu não sou a favor do kit gay, nem a forma como esses temas são abordados atualmente, tanto de um lado como de outro. No entanto, o que vemos realmente são decisões maquiavélicas sendo tomadas pelos dois lados. Cada um se entricheirou , ninguém quer ceder em nada e para conseguirem a vitória usam de fins imorais e aéticos para tal. Que tais atitudes venham do lado dos ativistas homossexuais seria normal, pois eles não declaram, nem professam nenhuma fé aos ditames cristãos, nem se dizem arautos da verdade bíblica. Mas vindos dos evangélicos é vergonhoso.
Alguns dirão: "-Não, minha irmã, não é assim que se deve pensar. Devemos pensar na vitória do povo de Deus sobre o Inimigo". A verdade é que estamos direcionando nossas armas em direção ao inimigo errado, e colocando nossa fé no salvador errado.
Nossa luta não é contra carne nem contra sangue.Não é contra pessoas. Nossa luta é espiritual. Nosso Salvador não é nenhum parlamentar. Quando colocamos nossa fé incondicionalmente no homem corremos o risco de ver atitudes humanas sendo tomadas, e muitas vezes, essa atitude humana não é aquela em conformidade com o evangelho. E cada vez mais, o cristianismo vai sendo vilipendiado.
Os fins não devem justificar os meios. A luta é justa, os meios que usamos para ganha-la devem ser também.As concepções de Maquiavel não casam bem com o evangelho do Reino. Quero ver como vai ser quando não tiverem mais com que ameaçar. Então essa lei anti-cristã será aprovada. Vamos pensar povo!
se a luta é justa, entaõ os parlamentares cristaõs,devem, usar os meios que estaõ ao seu alcance, mesmo que seja ameaca de cpi. um abraço.
ResponderExcluirMas é aí que mora o perigo. Eles varrerão para debaixo do tapete erros do governo para conseguirem vencer a pauta. Mas isso já entra numa questão política que o evangélicos não se importam.
ResponderExcluirPercebeu a ética de conveniência?
ResponderExcluirÉ mais ou menos o que se encontra no Antigo Testamento: "Não matarás"!
A não ser que sejam os pagãos...
Mas isso é pra quem pensa com realismo e coragem, sem as viseiras que os sistemas religiosos impõem.
Um abraço.
Obrigada pelo comentário pastor Darckson. Seja benvindo neste espaço.
ResponderExcluir