É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vencendo meus temores

Confesso que sou tímida. Isso muitas vezes atrapalha minha caminhada, pois ao me fechar, muitas vezes sou rotulada de metida. Rotular pessoas é muito ruim. Pode-se estar fazendo um julgamento de caréter precipitado e depois vemos o quanto fomos injustos.E fica pior porque ministro no altar. Mas eu até entendo por que sou tímida. Tenho medo da rejeição.Acredito que este é um receio natural do ser humano. Tenho medo de receber 'nãos' demasiados e evito-os a todo custo censurando a mim mesma.

Uma forma de contornar a minha timidez foi escrever. Não importa se não sou lida (importa sim!), coloco minhas idéias pra fora e me comunico. A verdade é que num tempo de orkut, facebook e twitter a timidez é algo muito fácil de ser controlada. Há pessoas que são bem desenvoltas na internet e fora dela são verdadeiros enigmas. Há pessoas também que são cercadas de amigos mas tem dentro de si há uma inquietação incontrolável de não se sentir fazer parte de nada, e mesmo que esteja em uma grande multidão se sentem solitárias.Eu e essas pessoas temos até algo em comum; temos sentimentos opostos numa mesma situação.

Mas apesar de toda problemática causada por ela, não aceito que isso me impeça de servir a Deus. Com a ajuda do Senhor a subjugo e venço. É uma batalha diária mas que tenho que lutar para poder chegar ao final da carreira proposta a mim. Cada dia me apego mais e mais em Jesus e venço meus temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx