É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

terça-feira, 15 de março de 2011

História de um consumidor revoltado

Hoje é dia do consumidor... Ehhhh! Mas será que temos alguma coisa a comemorar? Embora o crédito esteja mais facilitado e temos poder de barganha devido as concorrências, ainda vemos muitos desmandos sendo feitos aos consumidores.

Vi, hoje, no programa da Cidinha Campos, que eu acho ótimo, as imagens de um consumidor revoltado por não ter tido seu problema resolvido pela loja. A geladeira, que ele havia comprado à vista, quebrou a picaretadas bem em frente da loja. Parece ser engraçado, mas não é. Eu já trabalhei em uma grande rede e já vi cenas parecidas. Já vi gente jogando televisão na frente do balcão de atendimento... E, há muito tempo atrás, meu pai fez a mesma coisa com uma mesa que ele havia comprado. A mesa de MDF se desmontou na cabeça de meu irmão, à época com uns três anos. Eles não quiseram trocar a mesa, meu pai jogou a carcaça bem no meio da loja. É parece que tem coisas que não mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx