É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Decidi continuar rumo ao alvo

As vezes, diante de tudo que acontece ao nosso redor, tomamos uma postura cética, ou até mesmo desesperada em relação a vida. Nos questionamos, questionamos a Deus e, por mais repostas que consigamos, ainda fica aquela pontinha de dúvida. Porque parece que corremos e não saímos do lugar...

É normal o ser humano se sentir assim. Somos finitos e esta condição nos faz muitas vezes vacilantes. Mas eu tenho pra mim que é melhor pensar nas coisas excelentes que nos aguarda do que ficar remoendo o que não deu certo. E isto não é auto-ajuda é ajuda do Alto. Quer ver?

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.1 Coríntios 13:12
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;2 Coríntios 4:17
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.Apocalipse 3:12

Querido, é por causa dessas promessas que tento me manter firme em meu propósito. Mesmo que pareça que as coisa não estão dando certo, mesmo que eu pareça enfraquecida, mesmo que as pessoas tentem me agredir com palavras ou atos tresloucados ou até me ignorem; mesmo que eu não seja o deveria ser, sigo a minha caminhada. Corro para um lugar melhor, que não pertence a esta esfera material, onde meus tesouros são guardados da traça e do ferrugem. Mesmo que os incrédulos tentem me fazer acreditar na inexistência Dele, creio firmemente Nele. E isto é um ato de fé diário, um exercício santo. 

Amado, hoje é dia de decisão. Eu decidi continuar rumo ao alvo. E você?


Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx