É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu fico revoltada!

Muitas coisas me causam revolta, umas mais outras menos. Uma delas é fato de que tem pessoas que não falam aquilo que pensam de verdade e têm um discurso conforme o interlocutor, mudam de opinião constantemente. Se tornam pessoas boazinhas, bonitinhas pra agradar os outros.

Sempre falo que pode-se falar uma verdade sem precisar insultar ninguém, sem ser mal educado. E comigo não é diferente. Muita pessoas sentem antipatia por mim simplesmente porque não bajulo ninguém. Se eu elogio é porque merece. Se a 'atitude' da pessoa não merece elogios por farei um?

Também tenho horror a discurso pronto. Numa conversa a pessoa sempre tem aquela frase feita parecendo que você não está conversando com uma ser humano e sim com uma máquina ou um ser abstrato.

E sabia que no meio gospelês isso é comum?... Fica aquele oba oba na igreja, parecendo clube social, em outros lugares acontece exatamente o oposto. Acho que por isso me torno tão introvertida. Por causa das pancadas que recebo. A Edna sempre fala que de crente ela espera sempre coisas boas, atitudes louváveis e que se desaponta quando isso não acontece.



Eu sempre espero o pior de qualquer pessoa para ter uma grata surpresa quando acontece algo diferente. Assim me decepciono menos. O que tem sido bem difícil pra mim. Porque vejo tanto egoísmo, tanto orgulho, tanta altivez... Talvez, eu vejo tudo isso por causa do reflexo de mim mesma nos outros. A realidade é muito diferente do que as pessoas tentam mostar...


Peço a Deus que Ele coloque em minha vida pessoas sinceras, que me falem a verdade custe o que custar.
Peço a Deus que me renove cada dia. Que eu não me torne um poço de orgulho. Que veja os outros melhores do que eles são; que eu me torne melhor com isso!
Amém!!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



Aproveitando meu sentimento de revolta... Essa semana fez um ano da morte de meu sobrinho George Lucas. O assassino continua livre envolto no manto da impunidade. O George descansa, mas o atirador vive sem paz com o estigma eterno de assassino.

Estava vendo um documentário essa noite sobre pessoas que passam um ano ou dois presas por furtarem shampoo, margarina. Ilícitos insignificantes que poderia ser punidos com penas sócio-educativas. Movem a máquina pública por causa de mixaria gastando horrores, enquanto homícidas se garantem da mesma lei para ficarem livres.

Lastimável!Mas este é o nosso Brasil varonil...

Um comentário:

  1. pos é amada, vc fica revoltada, eu st revoltada ha muito tempo,pos do povo q se diz de Deus, eu tenho eu so não, creio q todos esperam no mínimo uma vida transformada, porque pra continuar cascudo, é melhor ficar no egito.mais hoje em dia st cada vez mais díficil, os crentes st muito individualista e cd vez mais soberbos.

    ResponderExcluir

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx