É hora de despertar, de prestar atenção nos acontecimentos ao nosso redor. É hora de pararmos de hipocrisia e viver em conformidade com o Evangelho da graça e não com o que os outros querem que vivamos. É hora de despertamento.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unção da Medida Extra - Deus não é banco e não colocou ninguém pra gerente dele.

Não costumo falar sobre esses assuntos tão polêmicos. Mas, chega uma hora que não há como se calar. Calar significa ser omisso e conivente com o erro.O pastor Silas Malafaia não para de inventar. Depois do Clube do Milhão, dos três milagres por mil reais, Bíblia da vitória financeira agora vem a unção dos 911,00R$ ou unção da medida extra. Tenho maior respeito pelo pastor, inclusive pela sua atuação com relação a PL-122, mas como ele mesmo falou em um de seus programas estarei hoje cumprindo as três premissas: desconfiar, criticar e duvidar.

Porque 911,00R$?Clique aqui e veja uma explicação bem plausível...

 A Associação Vitória em Cristo investe milhões na pregação do evangelho, uma missão que só é possível ser cumprida com o apoio de milhares de parceiros(..) Você deseja experimentar a medida extra de Deus na sua vida? Está cansado de viver no fundo do poço? Coloque sua fé em prática e tome posse dessa palavra profética. Lance uma semente de R$911,00 (..) Como forma de agradecimento por sua oferta, enviaremos a Bíblia da Oração, um produto que não está à venda ..”


Deus tem uma medida pra todo mundo, mas pra conseguir a medida EXTRA tem que doar os 911 a Associação Vitória em Cristo? Onde está isto na Palavra? Viraram mediadores da Unção divina? Morris Cerullo falou que é o 9 porque é mais que o 10!?, então porque não 1 (um)por que é mais do que o 0(zero)? Tá vendo quantas dúvidas. Quando eu assisti o apelo senti sempre um cheiro muito estranho na situação. Por que ele fala, explica mas não se baseia na Palavra.


Será que vamos parar de cultuar a Deus e cultuar a Mamom? Somo crentes para obter sucesso financeiro ou para obter a salvação de nossas almas. Agora quem está realmente no fundo do poço não terá 911,00R$ pra doar. Num país de maioria assalariada é vergonhoso o pastor Silas vir com mais uma dessas. A benção de Deus não está vinculada ao quanto você doa pra qualquer ministério. A benção divina está ligada a bondade e soberania Divina. E ninguém está autorizado a administrar essa soberania ou esta benção. Deus não é um banco e não colocou ninguém pra gerente dele.


Se tiver paciência assista:
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10






Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13:5


Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade. Eclesiastes 5:10


Ps.: Depois deste post estarei no grupo dos vagabundos, bobões,miseráveis e Zé manés segundo o pastor Silas Malafaia.http://pvpd.blogspot.com/2011/08/silas-malafaia-chama-de-miseraveis-os.html

2 comentários:

  1. Ola, Graça e paz!!

    Agradeço ao comentário da irmã em meu blog, muito obrigado!

    Sobre os falsos profetas, tanto Silas Malafaia e o Morris Cerullo estão fazendo desperdício da fé. Já nem assisto mais nenhum programa do Malafaia, eles acham que todo o brasileiro tem esse valor para dar. E mesmo se eu tivesse, eu não daria, porque eles pregam a barganha com Deus, e não a graça que vem de graça!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela matéria minha irmã!
    Muito bem elaborada!
    Admiro muitas coisas no Pr Malafaia, mas também concordo que neste quesito ele está tomando o caminho errado, quem dera se ele nos ouvisse...
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Você é incentivado a comentar neste espaço, mas deve seguir algumas regrinhas básicas.

1- Comentários anônimos serão moderados.
2- Não serão aceitos comentários contendo palavras chulas e palavões.
3- Não serão aceitos xingamentos.

Discordar faz parte da natureza humana; mas, antes de postar, releia o que você escreveu e veja se passou pela peneira da educação.

Peço a compreenssão de todos!xxxxxxxxxxxxxxx